v. 1, n. 2 (2020)

Revista CBTecLE nº 2 - 2020

A Revista CBTecLE tem a grande satisfação de apresentar seu segundo volume semestral de 2020. 

Nesta edição, os artigos sobre o ensino-aprendizagem privilegiam eixos temáticos diversos  e,  sob o  olhar crítico e reflexivo dos autores sobre  diferentes questões e perspectivas, trazem importantes contribuições para o atual contexto brasileiro da educação.

Com as mudanças ocorridas no Brasil a partir do novo cenário educacional, como consequência da pandemia que assolou nosso país, é fundamental repensarmos as questões de ensino-aprendizagem de línguas,  para que possamos preparar nosso aluno para compreender a realidade vigente, oferecendo subsídios para que ele seja protagonista de sua de sua própria história e capaz de exercer criticamente sua cidadania diante dos novos desafios.

Desejamos a todos uma ótima leitura.

Sumário

Bárbara Alves da Rocha Franco, Sidnei Antônio Pereira Filho
PDF
02-11
Daniella Almeida Menezes
PDF
12-30
Cristiane Oliveira Campos Gonella
PDF
31-50
Fabiana Ignácio, Rodrigo Avella Ramirez, Helena Gemignan Peterossi, Beatriz Galhardo Oliveira Sanches
PDF
51-63
Simone Cristina Mussio, Valéria Cristiane Validório, Camila Pellizon Foret
PDF
64-84
Rosana Helena Nunes, Krisângela do Nascimento, Vinicius de Souza Resende da Silva
PDF
85-102
Tânia Regina Exposito Ferreira, Sirley Ambrosia Vitorio Oliveira
PDF
103-115
Magali Barçante
PDF
116-126
Adriana Monteiro da Silva
PDF
127-144
Cristiane Oliveira Campos Gonella, Rubens Fernando de Souza Lopes, Vitória Fortes Pires, Jacqueline Carvalho Barros
PDF
145-159
ELDA GONÇALVES NEMER, RODRIGO AVELLA RAMIREZ
PDF
160-176