O PAPEL DAS LÍNGUAS NA INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO EM DIFERENTES PERSPECTIVAS
O PAPEL DAS LÍNGUAS NA INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO EM DIFERENTES PERSPECTIVAS
Palavras-chave:
internacionalização, políticas linguísticas, Centro Paula Souza, IES, educação básicaResumo
Este volume da Revista CBTecLE, uma publicação da Coordenação do Eixo de Línguas e Projetos Internacionais das Fatecs do Centro Paula Souza, apresenta um dossiê composto por 22 trabalhos inéditos sobre o O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas.
Referências
DE WIT, H. Reconsidering the Concept of Internationalization. In: International Higher Education, n. 70, p. 6-7, 2013. Disponível em < https://ejournals.bc.edu/ojs/index.php/ihe/issue/view/853>
LIMA, Manolita Correia; MARANHÃO, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque. O sistema de educação superior mundial: entre a internacionalização ativa e passiva. In: Avaliação. Campinas; Sorocaba, SP, v. 14, n. 3, p. 583-610, nov. 2009. Disponível em: https://www.scielo.br/j/aval/a/5VJDvJnkgsDn9nmwWCCvKbj/?format=pdf&lang=pt
MORÁBITO, Fabio. El idioma materno. México: Sexto Piso, 2014