DESENVOLVIMENTO DE JOGOS PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: TECENDO REFLEXÕES SOBRE IDENTIDADE DISCENTE E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO TECNOLÓGICO

Autores

  • Lidiane Luvizari Murad Fatec Rio Preto
  • Edilene Gasparini Fernandes FATEC RIO PRETO
  • Luciene Cavalcanti Rodrigues IFSP Votuporanga

Palavras-chave:

Gamification, Identidade, Interdisciplinaridade

Resumo

O presente artigo relata a construção de um espaço interdisciplinar de desenvolvimento de jogos para a aprendizagem de inglês em contexto de ensino tecnológico. Esta iniciativa tem o objetivo de não apenas proporcionar papéis mais protagonistas exercidos pelos alunos em relação ao seu processo de aprender língua inglesa, mas também de fazê-lo a partir de elementos mais próximos ao seu universo de interesses e necessidades, conforme revelado por pesquisa diagnóstico e relatos pessoais. 

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Publicado

20/12/2017

Como Citar

Murad, L. L., Fernandes, E. G. ., & Rodrigues, L. C. . (2017). DESENVOLVIMENTO DE JOGOS PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: TECENDO REFLEXÕES SOBRE IDENTIDADE DISCENTE E INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO TECNOLÓGICO . evista BTecLE, 1(2), 063–074. ecuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1053

Edição

Seção

Artigos