v. 4 n. 1 (2020): Revista CBTeCLE

Com grande satisfação, apresentamos o Volume 1-2020 da Revista CBTecLE. Esta edição especial é composta por 38 artigos que versam sobre as mais recentes pesquisas sobre o ensino-aprendizagem de línguas e relatos de experiência referentes a abordagens pedagógicas inovadoras, em especial no que tange ao uso crescente de novas ferramentas tecnológicas para o ensino de línguas estrangeiras no atual contexto de instituições públicas e privadas do Brasil.

Nesta edição da CBTecLE, destacamos também artigos produzidos em parceria com o IFSP São Carlos, frutos de pesquisas e reflexões, que abordam diferentes aspectos do inglês para aviação considerando, inclusive, diferentes profissionais.

Ao longo de três anos desde sua primeira publicação,  com um número expressivo de artigos já publicados e que vem crescendo a cada edição, a Revista CBTecLE  vem se consolidando como um importante periódico on-line, onde pesquisadores e docentes de línguas de instituições diversas localizadas em todas as regiões do Brasil podem compartilhar, refletir e discutir sobre o ensino de línguas.

Desejamos que todos tenham uma excelente leitura!

Profª Drª Simone Telles

Publicado: 30/06/2020

Edição completa

Artigos